Um jovem de 17 anos foi baleado na cabeça após a mãe entrar por engano em uma favela na zona norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no fim da tarde de terça-feira (01/02) em uma das entradas das comunidades da Cidade Alta, em Cordovil. As informações são do Metrópoles.
Caio Douglas Nascimento estava no carro com a mãe e voltava para casa, em Irajá, quando erraram o caminho e acabaram entrando dentro da favela. Os bandidos atiraram contra o veículo e atingiram o jovem na cabeça.
O adolescente foi socorrido ao Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, em estado gravíssimo. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde do RJ, o quadro clínico de Caio Douglas é considerado grave na manhã desta quarta-feira (02/02).
Operação na comunidade
Após Caio Douglas ser baleado na favela, a Polícia Militar deflagrou uma operação na Cidade Alta, local onde aconteceu o crime.
Desde o início da manhã desta quarta-feira (2/2), equipes do 16° BPM (Olaria) realizam uma ação para reprimir o crime organizado nas Comunidades da Cidade Alta, Pica-Pau e Cinco Bocas, em Cordovil e Brás de Pina, ambos bairros da zona norte.
Agentes de outros batalhões subordinados ao 1° Comando de Policiamento de Área (CPA) dão apoio à operação, que tem por objetivo prender criminosos em flagrante e com mandados de prisão em aberto, a apreensão de armas e a desobstrução de vias da região.
Até o momento, uma pessoa foi presa na Comunidade das Cinco Bocas, em Brás de Pina, portando uma pistola calibre 9mm, uma granada, um rádio comunicador, uma base para carregamento do rádio e um cinto de guarnição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário