O suspeito de atropelar a ex-esposa, na manhã desta terça-feira (08/11), confessou o crime ao chegar à Central de Polícia de João Pessoa, na Paraíba. O homem declarou que utilizou um carro para passar duas vezes por cima do corpo da vítima, de 21 anos. Ela foi socorrida no Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por cirurgia e tem quadro clínico de saúde considerado grave. Com informações do Portal T5
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 7h no bairro das Indústrias. A mulher foi atropelada após deixar as duas filhas do casal em uma creche, a poucos metros da casa onde mora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima.
O homem fugiu depois do crime, mas foi capturado horas depois. Com um corte na cabeça, ele foi socorrido em uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma e depois encaminhado à delegacia.
O suspeito está detido e deve passar por audiência de custódia, que pode determinar a manutenção da prisão ou a liberdade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário