Policiais Militares da Força Tática da cidade de Fronteiras conduziram os suspeitos de arrombamento do Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa, localizado no Bairro Sagui, na sede do município, nesta terça-feira (08/11). As informações são do Cidades na Net.
De acordo com o capitão Gilson Xavier, comandante da 2ª Companhia da PM, a unidade de ensino foi arrombada no último domingo (06/11).
Ao tomar conhecimento do fato, a Força Tática da PM passou a fazer diligências e identificou sete pessoas envolvidas no crime. Entre estes, dois menores de idade.
A PM informou que foram furtadas 8 bicicletas e durante as diligências foi constatado que um dos envolvidos – um maior de idade conhecido como Tchuca – teria fugido para o Estado da Bahia logo após o crime levando consigo duas delas. Outras 06 (seis) bicicletas foram recuperadas com diversas pessoas e lugares diferentes.
O oficial da PM enfatiza que os acusados já são conhecidos pela Polícia pela prática de diversos delitos como furto, tráfico, receptação, corrupção de menores e roubo.
Diante da constatação dos fatos, os envolvidos e o material recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário