Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma mulher morta e um homem em estado grave, na manhã do último domingo (16), na cidade de São Bento, Sertão paraibano. O motorista do carro seria o secretário de trânsito da cidade. Ele fugiu após a colisão, sem prestar socorro.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 4h40 do domingo, a Avenida Pedro Eulampio da Silva, no Centro de São Bento. Ainda não há informações de como o acidente aconteceu.
A mulher e o homem que estavam na moto foram levados em estados grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A mulher teve morte encefálica e o homem segue internado na ala vermelha em estado grave.
O secretário de mobilidade urbana do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, envolvido no acidente, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (18). O homem também foi exonerado do cargo na prefeitura.
De acordo com o delegado Homero Perazzo, o secretário se apresentou juntamente com o advogado e deu a versão dele dos fatos.
O delegado ainda informou que Alisson pode ser indiciado por crime de trânsito e homicídio culposo, por ter abandonado o local sem prestar socorro às vítimas.
“Nós estamos apurando toda as circustâncias, apurando também se o condutor estava embriagado. Ele deu as suas explicações e agora a Polícia Civil está em campo buscando cumprir diligências para apurar a verdade real do acontecido”, pontuou.
O inquérito está aberto e a Polícia Civil continua investigando como o acidente aconteceu. Inclusive, o suspeito pode responder por dolo eventual, pois há indícios de que a cena do acidente tenha sido modificada.
O prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio, informou à TV Cabo Branco, no início da tarde desta terça-feira (18), que o secretário já é considerado exonerado do cargo na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e Transporte.
Fonte: g1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário