A Prefeitura Municipal de Teixeira emitiu nesta terça-feira, dia 18 de julho, uma Nota Oficial sobre o caso envolvendo um servidor público, José Robson Nunes Gomes, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a sua ex-esposa, a Secretária Adjunta de Educação, Cassia de Sousa Silva Nunes.
Na nota, a gestão lamentou o ocorrido e disse não comungar com tais tipos de práticas, além disso, garantiu prestar toda a assistência necessária à vítima.
A gestão esclareceu também que o mesmo em nenhum momento ocupou o cargo de Tesoureiro e é funcionário efetivo do município. As medidas administrativas estão sendo adotadas.
Confira a nota abaixo:
Entenda o caso
Nesta terça-feira, dia 18 de julho, o Jornal JPB, da TV Paraíba, exibiu o caso do servidor da Prefeitura de Teixeira, José Robson Nunes Gomes, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a sua ex-esposa.
Segundo a reportagem da TV Paraíba, imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento da agressão. No vídeo, é possível perceber quando o agressor dá um tapa no rosto da vítima, que cai no chão.
O noticioso informou que de acordo com o delegado Clenaldo Queiroz, o mesmo disse na delegacia que foi até a casa da ex-esposa buscar uma motocicleta, mas teve início uma discussão, ele tomou o celular da vítima e depois a agrediu.
O mesmo foi indiciado na Lei Maria da Penha por Violência Doméstica, no entanto, pagou fiança no valor de R$ 10 mil e vai responder pelo crime em liberdade. A vítima fez exame de corpo de delito e passa bem.
Por Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário