A influencer Paola Gaia foi presa, nesta quinta-feira (14), suspeita de ameaçar matar uma advogado em Manaus (AM), segundo informações do portal g1. A prisão foi comunicada pela Ordem dos Advogados do Brasil do estado (OAB-AM).
Paola já havia sido presa no ano passado, suspeita de planejar a morte de uma ex-patroa. Na época, ela trabalhava como assistente de um deputado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
De acordo com informações divulgadas pela OAB, a mulher teria se irritado com o advogado, após ele conseguir a absolvição do ex-marido dela, suspeito de agredi-la em um episódio de violência doméstica.
Após ser ameaçado de morte, o advogado acionou a Comissão de Prerrogativas da OAB. O órgão entrou em contato com a Polícia Civil, que começou a investigar o caso e representou pela prisão preventiva da influencer.
"Informamos que a prisão da mandante das ameaças ocorreu de maneira célere, após as investigações realizadas pela Polícia Civil, com parecer favorável do Ministério Público à prisão da autora, que já foi encaminhada à unidade prisional feminina", disse a OAB.
Em nota, a entidade também disse que vai acompanhar todo o processo judicial, bem como as investigações acerca do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário