sexta-feira, 21 de março de 2025

Polícia realiza operação em Aguiar e prende suspeito de envolvimento em homicídio de professor

 

Professor José Daniel de Souza Júnior (Foto: Reprodução)
Professor José Daniel de Souza Júnior (Foto: Reprodução)

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (20), em Aguiar, no Sertão paraibano, com o objetivo de cumprir mandados relacionados ao homicídio do professor José Daniel de Souza Júnior, conhecido como "Junho de Cidão", ocorrido no centro da cidade em 5 de fevereiro.

Durante a operação, que visava cumprir cinco mandados de busca e três de prisão temporária, um suspeito foi preso em sua residência, enquanto outros dois indivíduos conseguiram fugir e agora são considerados foragidos. Segundo a Polícia Civil, o homem detido negou qualquer envolvimento no crime.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó-PB e, em seguida, encaminhado à 17ª Delegacia Seccional, em Itaporanga. As investigações estão sendo conduzidas pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Itaporanga, sob a coordenação do delegado Fábio Vinícius. A operação também contou com a participação do capitão Ivanildo, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Piancó.

A mobilização envolveu policiais civis do GTE e militares da 3ª CIA, que seguem em busca dos dois foragidos. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos seja comunicada imediatamente. As investigações continuam em andamento.

Veja abaixo a fala do delegado Ilamilto Simplicio, titular da 17ª Seccional:

Por Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDIVÍDUO É ACUSADO DE FURTAR CELULAR EM BANCA DE FEIRA LIVRE EM SÃO JOSÉ DO EGITO

O efetivo do 23º BPM foi acionado pela delegacia informando sobre um furto de celular ocorrido na manhã desta quarta-feira. O policiamento r...