SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ AMEAÇA/ AGRESSÃO/ ROUBO 
Município : Tabira-PE. 
Local : Bairro Fátima I, Tabira-PE. 
Data/Hora : 240300JAN2017. 
Imputado : R. G. S., 23 anos, casado, marchante. 
Endereço : Bairro Fátima II, Tabira-PE. 
Vítima : R. G. S., 20 anos, casada, agricultora. 
Endereço : Bairro Fátima I, Tabira-PE. 
Resumo: A GT foi solicitada pela vítima que informou que havia sofrido agressão por parte do seu ex-marido, que chegou a casa da vítima arrombou a porta da cozinha e de posse de uma faca ameaçou-a de morte, além de agredir a mesma com socos na boca e nos braços também quebrou alguns objetos da residência e logo após evadiu-se do local levando 02 celulares e o cartão do Bolsa Família. Diante dos fatos a vítima foi encaminhada a DP local para as medidas cabíveis, e o imputado não foi localizado. 

Foragido da polícia é preso em Iguaracy: Após denúncias, as equipes do NIS-I, Malhas da Lei e GT de Iguaracy-PE, se dirigiram ao Centro da cidade onde localizou a pessoa de Carlos André Rodrigues dos Santos, 37 anos, que possui em seu desfavor, mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, vara de execuções penais do DF. O acusado foi preso e encaminhado a delegacia de polícia civil de Afogados da Ingazeira- PE, para adoção das medidas cabíveis.

Posto da gasolina é assaltado em Brejinho: A GT local foi informada que havia ocorrido um assalto no posto de combustível Serrotão, juntamente com a GT de Itapetim foi feito deslocamento ao referido posto e constatado a veracidade do fatos, onde a vítima informou que dois indivíduos chegaram em uma moto Honda Fan, cor vermelha e abordaram a mesma, procurando por seu celular e dinheiro, a vítima informou que estava sem celular, mas que estava com o dinheiro do posto, os criminosos levaram todo o dinheiro, não sabendo a vítima informar a quantidade, porém eram notas miúdas para troco, um dos indivíduos estava com um revólver. Foram realizadas rondas com o apoio do policiamento da companhia da cidade de Teixeira-PB no intuito de localizar os criminosos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local.

Desordem e desacato em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar um caso de agressão. Chegando ao local, os policiais encontraram R. A. S. causando desordem e, ao avistar a guarnição, começou a fazer gestos obscenos. Foi pedido, portanto, para que ele permanecesse no local para que a sua mãe fosse ouvida, contudo, ele começou a proferir palavras de calão ao policiamento e reagiu quando foi dada voz de prisão. Logo, foi usada a força necessária para contê-lo e encaminhá-lo à Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Adolescente ameaça avó com uma faca em Flores: Policiais Militares foram acionados pela Central do 14° BPM para verificar um indivíduo que estava ameaçando com uma faca a própria avó. Chegando ao local, os policiais constataram que se tratava de um adolescente usuário de droga. Segundo a mãe do garoto, ele estava violento e revoltado com a avó, mas não sabia o motivo de tanta agressividade. Mesmo assim, ela conseguiu contê-lo e levá-lo para casa. A faca foi retirada das mãos do adolesente pela avó, que a guardou em local seguro. Por fim, os policiais conduziram os envolvidos para o Conselho Tutelar de Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...