sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Concurso deve preencher 200 vagas de agentes penitenciários em Pernambuco.



A Secretaria Executiva de Ressocialização e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), mais conhecido como Cespe/UnB, assinaram, simbolicamente, nesta quinta-feira (9), às 15h, o contrato do concurso para agentes de segurança penitenciária. O contrato para o preenchimento de 200 vagas de nível superior, no entanto, já foi assinado e publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (3).

Participaram da assinatura o secretário-executivo de Ressocialização, Cícero Rodrigues, e os diretores da banca organizadora, além do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e o promotor da Vara de Execuções Penais, Marcellus Ugiette. As vagas serão distribuídas nas unidades de todo o Estado, de acordo com a necessidade de cada uma. O edital deverá ser publicado nos próximos dias.

Em 2016, 200 assistentes de ressocialização e outros 181 profissionais de nível superior fortaleceram o quadro do sistema penitenciário através de uma seleção pública simplificada. No concurso de 2009, se exigia nível médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...