sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Jovem é agredido com golpe de faca peixeira em Tuparetama

A guarnição ordinária foi solicitada pelo agente de plantão da Delegacia Civil, o qual informou que a vítima J., 20 anos, estava relatando uma agressão. Ela contou que volta das 03:00 da madrugada de ontem se encontrava na quadra poliesportiva do município quando um homem chegou em companhia de outro indivíduo, indagando a vítima sobre um furto que ocorrera há alguns dias atrás e que em seguida o acusado desferiu um golpe de faca peixeira em seu pescoço. A vítima foi socorrida por populares para o hospital local, posteriormente recebeu alta médica e foi liberada. O policiamento realizou diligências porém não obteve êxito na localização do suspeito. A ocorrência foi registrada e passada à disposição da delegacia para as providências cabíveis. 

A guarnição ordinária ao assumir o serviço tomou conhecimento através dos policiais militares que largavam de plantão naquele município, do fato ocorrido na madrugada de ontem quando a vítima foi lesionada no pescoço com uma faca, e que os suspeitos haviam se evadido do local. O policiamento de posse dos nomes e características dos envolvidos deu continuidade às diligências e localizou E. L. S., 39 anos, no “Bar de Batata” e G. F. de S., 38 anos, no “Bar de Borjão”. Ao serem indagados, E. L. relatou que procurou a vítima para tirar satisfação sobre um furto ocorrido no trailer do seu sogro, ocorrido dias antes, de onde foram subtraídas bebidas e cigarros, e que a vítima não gostando da acusação o empurrou, momento em que o mesmo sacou uma faca peixeira e o acertou no pescoço, fatos esses registrados no Boletim de Ocorrência. Afirmou ainda que se encontrava na companhia de G. F. no momento da agressão. Diante do exposto, os mesmos foram detidos e encaminhados a delegacia, onde foi lavrado um alto de prisão em flagrante contra o agressor, E. L..

Por: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo: Marido flagra esposa saindo de motel com amante em cidade baiana: “rabo podre”

  Uma traição gerou grande repercussão em Entre Rios, cidade localizada a cerca de 140 km de Salvador (BA). Um homem flagrou sua esposa sain...