SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 31 de março de 2017

MPT interdita matadouro de Afogados da Ingazeira.

Uma inspeção do Ministério Público do Trabalho e Ministério do Trabalho e Emprego culminou com a interdição de matadouros nas cidades de Afogados da Ingazeira, no Sertão.

Segundo o MPT, problemas foram encontrados para comprometer saúde e segurança dos trabalhadores. Irregularidades no trabalho em altura, piso do local, parte elétrica e falta de treinamento por parte dos funcionários foram detectados nas inspeções.

A equipe de trabalho da fiscalização foi composta pelo procurador do Trabalho Ulisses Dias de Carvalho e pelos auditores fiscais Edson Cantarelli e Francisco Reginaldo Rodrigues. O matadouro de Afogados da Ingazeira é administrado por uma empresa.

Na próxima segunda-feira (3), haverá reunião com representantes de cada um deles no Ministério do Trabalho e Emprego, para tratar das medidas que deverão ser adotadas para a desinterdição dos matadouros. No âmbito do Ministério Público do Trabalho, as informações da inspeção serão juntadas nos inquéritos já em andamento.
Por: Mais Pajeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...