SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 30 de março de 2017

SECRETÁRIOS DE GOVERNO DEVEM COMPOR A NOVA COORDENAÇÃO DO CONSELHO RURAL DE TABIRA.


 Os Secretários de Governo, Beto Santos de  Agricultura e Dedé Rodrigues de Juventude e Meio Ambiente, com apoio do Prefeito Sebastião Dias,  participaram da reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural de Tabira no dia 29 de março de 2017, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para discutir diversos pontos de pauta, entre eles a eleição da nova Coordenação do Conselho de Desenvolvimento Rural, cuja coordenação será eleita na próxima reunião e, nela deve constar a  participação dos referidos secretários.


A eleição foi coordenada pelo membro do Conselho Ridaylson Cipriano que propôs a eleição de uma Comissão Eleitoral para organizar o pleito.
  
O processo da escolha de uma chapa unificada com todas as tendências políticas ocorreu de forma democrática com os presentes escrevendo secretamente num papel,  distribuído com eles, o nome que eles gostariam que ocupasse a presidência do Conselho.  

Depois de uma grande discussão e apuração de votos o plenário escolheu para presidente com 37 votos,  Joel Mariano, 07 votos foram dados para presidente a Zé Carlos, Beliato teve 1 voto e Beto Santos teve também a indicação de 01 voto para presidente.    

Conforme reza no atual estatuto do conselho, o vice-presidente deve ser um membro indicado pela prefeitura e,  nesse caso, o Secretário de Agricultura Beto Santos propôs o nome do Secretário de Juventude e Meio Ambiente Dedé Rodrigues para ser titular e ele ficaria como suplente na chapa.  

Feito a discussão da proposta de chapa unificada completa,  a nova coordenação do Conselho Rural de Tabira, aprovada praticamente por unanimidades, que deverá ser eleita na próxima reunião do Conselho, última quarta-feira do mês de abril,  poderá ser:

Presidente: Joel Mariano
Vice- presidente: Dedé Rodrigues
Primeiro tesoureiro: Gilvan Manoel 
Segundo Tesoureiro – Leda
Primeiro Secretário – Maurício do Sindicato
Segundo Secretário – Maria das Neves

CONSELHO FISCAL

1º membro- Ivam Silva
2º membro – Izabel
3º membro – Gilson Melo

SUPLENTES

1º Ridaylson Cipriano
2º José Garcia
3º Dona Maria do Brejinho

Por Dedé Rodrigues



Por: Tabira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...