Após receberem informações da PETO 75° da PMBA de que o homicida M. C. B., se encontrava no Bairro Vivendas em Petrolina, no Sertão pernambucano, de imediato as ROCANS, GR 800 e RC 801 do 5º BPM, se deslocaram para o referido bairro onde conseguiram localizar o imputado. Michael tentou empreender fuga mas foi detido pelo efetivo, e ao ser indagado sobre o crime, o mesmo confessou ter praticado o homicídio no dia (12/12/2017) nas proximidades da rodoviária.
Os policiais perguntaram ao imputado sobre a arma do crime, onde o mesmo informou que teria deixado na casa de seu primo no Bairro Ouro Preto. Ao se deslocarem para o referido endereço, o primo do imputado ao avistar as viaturas o mesmo evadiu-se do local não sendo capturado.
Os PMs abordaram alguns cidadãos que se encontravam bebendo próximo ao local, foi feita a consulta no Portal SDS e havia 02 mandato de prisão em aberto em desfavor a um dos indivíduos, de nome F. L. Q., e logo em seguida, a proprietária da casa onde possivelmente estaria a arma do crime, chegou e autorizou os policiais a procurarem a devida arma, onde foi encontrado um revolver Cal. 38 com 05 munições intactas do mesmo calibre e 95 gramas de uma substância semelhante a maconha.
Diante dos fatos, os PMs conduziram os dois indivíduos juntamente com o material para Delegacia de Polícia Civil local para serem adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: O Povo com a Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário