terça-feira, 2 de janeiro de 2018

VEJAS AS FOTOS DO TRADICIONAL RÉVEILLON DE SÃO VICENTE QUE COMO SEMPRE FOI UM SUCESSO


A tradicional festa de réveillon de São Vicente, distrito de Itapetim, foi um grande sucesso de público e organização.
O evento foi organizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura de Itapetim, nos dias 31 de dezembro e no dia 01 de janeiro.
No dia 31, a população que participou, pôde assistir a tradicional contagem regressiva e o show de fogos. Logo após, Forrozão Kceteiros, Gamadões do Forró e Boy Vaqueiro se apresentaram para o público do município e das cidades vizinhas.
No dia 01, Val Patriota e Alex do Acordeon representaram os artistas locais com as suas apresentações. E, atendendo aos pedidos da população, Wallas Arrais, fenômeno nacional, se apresentou levando o público ao delírio.
O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, esteve prestigiando a festa ao lado do secretário de Cultura, Ailson Alves, do ex-prefeito, Arquimedes Machado, do vice-prefeito, Junio Moreira, de liderança do governo e vereadores.

Veja as Imagens:






















Texto: Joana Sampaio
Fotos: Wallisson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...