SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Jovem invade residência e acorda casal para pedir senha da Wi-Fi

Imagem meramente ilustrativa. Reprodução
No último domingo (22), a Polícia da cidade de Palo Alto, no sul dos Estados Unidos, foi surpreendida com um ladrão pra lá de diferente: eles prenderam um jovem de 17 anos, acusado de entrar na residência de um casal de idosos durante a madrugada e acordá-los para pedir a senha da Wi-Fi. O famoso “seria cômico se não fosse trágico”.
Segundo as autoridades, o rapaz invadiu a casa encapuzado, depois cortar a proteção de uma janela lateral. Após a abordagem, ele foi empurrado para fora da residência pelas vítimas e elas, então, chamaram a polícia, que deteve o suspeito na região. Ele não estava armado e nem explicou as razões da ação. O mais estranho é que os únicos objetos dos quais a família deu falta foram duas facas de cozinha, que não foram encontradas em posse do jovem.
Coincidência?
De qualquer forma, ele foi detido e acusado por assalto a residência, perambular por domicílio alheio e oferecer informações falsas a um oficial, este último porque inicialmente ele mentiu sobre sua identidade. A situação do jovem se complicou ainda mais porque a policia suspeita que ela tenha ligação com uma outra ação no sábado anterior.
Segundo as vítimas, um homem invadiu a residência para solicitar o uso da Wi-Fi porque estava “sem dados móveis”. Assustados, os moradores pediram que invasor se retirasse e ele foi embora em uma bicicleta. A magrela, no entanto, pertencia a um dos moradores. Coincidência? Estamos no aguardo deste desfecho!

Com informações do Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...