SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Número de mortos em Brumadinho chega a 110 e desaparecidos ainda são 238

Já são mais de 100 vítimas resgatadas sem vida em Brumadinho (MG)
 Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo

RIO - Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontraram 11 novas vítimas nesta quinta-feira, sexto dia de buscas emBrumadinho (MG). Com mais corpos localizados, o número de mortos encontrados até agora chegou a 110, enquanto 238 ainda seguem desaparecidas. Os resultados são referentes ao sexto dia de buscas na região, que na última sexta-feira foi atingida por rejeitos de mineração após o rompimento da barragem da Mina do Feijão, administrada pela Vale .
Do total de mortos, 71 foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Ainda há 108 pessoas desabrigadas.
Na manhã de hoje, os bombeiros e militares envolvidos nas buscas localizaram um corpo em uma área remota, longe da chamada "área quente" (onde ficavam as instalações da mineradora). Até o início da noite de quarta-feira, o número de mortos era de 99 e o de desaparecidos era de 276.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...