SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Homem é preso no Sertão suspeito de matar e enterrar o próprio pai



Marcos Antônio Queiroga de Assis foi preso, na tarde desta terça-feira (26), suspeito de assassinar e enterrar o próprio pai, um idoso com cerca de 70 anos. O caso aconteceu na Zona Rural do município de Sousa, Sertão do Estado.

Francisco Honóro de Queiroga estava desaparecido a cerca de 15 dias. Informação repassada aos delegados Ilamilto Simplício e Carlos Seabra, da 19ª Delegacia, dão conta que o corpo de seu Francisco, teria sido enterrado no quintal de casa do filho que é o principal suspeito do crime.

A motivação para o crime teria sido uma discussão que resultou em uma agressão física contra o aposentado. Na Delegacia, Marcos Antônio teria relatado que ao ver o pai morto, decidiu enterrar o corpo para evitar que fosse incriminado e preso.

Dr. Seabra informou que o corpo da vítima está dentro de um bueiro, o que está dificultando o trabalho de localização. À autoridade policial, o suspeito ainda acrescentou que a admite que ocultou o corpo, mas nega em relação ao homicídio.
 

Datas

Dia 06: Marcos Antônio discute e agride o pai;

Dia 10: Francisco Honório morre em casa;

Dia 11: Marcos Antônio decide enterrar o corpo;

Dia 26: o suspeito acaba preso.


O suspeito deverá responder judicialmente por homicídio e ocultação de cadáver.


Via: Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...