sexta-feira, 29 de março de 2019

MC Mirella, Carlinhos Maia e MC Kevinho vão doar um ano de alimento pra senhor que furtou linguiça

MC Mirella, Carlinhos Maia e MC Kevinho vão doar um ano de alimento para um senhor que furtou uma linguiça porque tinha fome. A corrente do bem começou com a funkeira. Ela lamentou o tapa que a dona do comércio deu na cara do senhor e os gritos de “vagabundo, nunca me apareça aqui”.
O senhor foi tratado como bandido, embora o furto famélico, praticado pela pessoa em estado de fome extrema, não seja considerado delito (saiba mais aqui aqui). A dona do estabelecimento depois postou um vídeo pedindo desculpas, constrangida com a exposição e repercussão do caso.
Lamentando toda essa situação, Mirella postou um vídeo do senhor no stories do seu Instagram pedindo que seus seguidores a ajudassem localizá-lo pra oferecer ajuda. “Eu errei, mas ela também errou em ter batido no meu rosto. Eu tô com muita vergonha da vizinhança, não vou ficar aqui, não”, desabafou o homem.
mc mirella dar ano alimento senhor furtou linguiça
“Eu errei, mas ela também errou em ter batido no meu rosto”, disse o senhor
A cantora foi à casa do senhor e decidiu doar um ano de alimento pra ele. “Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor!”, comentou.


A notícia foi compartilhada pelo perfil @alfinetei e, nos comentários do post, o influenciador Carlinhos Maia e o funkeiro MC Kevinho também se comprometeram a doar um ano de alimento para o senhor. Veja o print:
mc mirella dar ano alimento senhor furtou linguiça
Parabéns aos três pela iniciativa de ajudar uma pessoa que precisou furtar pra não sucumbir à fome… É triste, mas ficamos mais felizes ainda em ver famosos usando o fruto do seu trabalho pra ajudar quem precisa! Nenhuma pessoa deveria chegar ao ponto de ter que furtar para poder comer, nenhuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BILL GATES FAZ UM ALARMANTE PROGNÓSTICO SOBRE A PANDEMIA: “AINDA NÃO VIMOS O PIOR”

  O bilionário sustenta que a COVID-19 continua sendo uma ameaça para a sociedade e que a situação pode se agravar O fundador da empresa Mic...