SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Homem e bebê de apenas 3 meses morrem em grave acidente na BR-222

Um homem e um bebê de aproximadamente três meses morreram em um grave acidente, envolvendo uma Nissan Frontier e uma Mitsubishi Pajero, na noite de quarta-feira (29/07), por volta das 20h, na BR-222, no centro de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luis. As informações são do Blog do Gilberto Lima

Após o impacto, os veículos invadiram uma igreja e um estabelecimento comercial. Segundo informações preliminares, o motorista, identificado apenas como Fagner, morreu no local.

Um bebê de aproximadamente três meses ficou em estado grave e precisou ser encaminhado para São Luis, mas terminou morrendo a dar entrada em uma unidade de saúde. Outras duas mulheres tiveram escoriações pelo corpo.

Os bombeiros e a polícia militar estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.

Acidente provocado

De acordo com áudios divulgados em grupos de WhatsApp, o homem que morreu no local teria provocado o acidente. Instantes antes, ele havia agredido a mulher identificada como Stephanie, na Panificadora Luiza. Ele não aceitava reatar o relacionamento com Fagner.

Stephanie estava na companhia de uma amiga e seu filho bebê. Durante a discussão, o homem desferiu um soco no rosto de Stephanie. De imediato, ela se saiu do local, com a amiga e o bebê, para registrar ocorrência na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...