SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Homem se masturba em ônibus na frente de passageira e é preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite dessa quarta-feira (29/7), um homem acusado de se masturbar dentro de um ônibus. O flagrante foi feito na BR-070, na região de Ceilândia. As informações são de 

O motorista do coletivo, que fazia a linha M Norte/Setor 03 (via Oeste)/Gleba 4 (Condomínio Vista Bela e Quintas da Amarante)/Boa Esperança, na DF-180, parou em frente ao posto da PRF e informou que um dos passageiros foi flagrado se masturbando no coletivo.

Uma mulher, que assistiu à cena, ficou extremamente constrangida e decidiu denunciar. Os demais passageiros, embora tenham visto o ato, se recusaram a se deslocar até a delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência. Segundo a testemunha, o homem continuou se masturbando mesmo depois de perceber que foi flagrado.

A PRF encaminhou a mulher, que denunciou o fato, o suspeito e o motorista para a delegacia. O caso foi registrado como ato obsceno em local público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...