terça-feira, 27 de outubro de 2020

COM MAIS DOIS CASOS EM 48 HORAS ITAPETIM CHEGA AOS 182 CASOS CONFIRMADOS DO COVID-19


Nas ultimas 48 horas, a Secretaria de Saúde de Itapetim confirmou a quantidade de dois casos positivos para a COVID-19. Pacientes apresentam Sintomas Gripais, permanecem com quadro de saúde estável e em acompanhamento domiciliar através da Atenção Básica. Houve o registro de uma cura clinica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...