segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Mulher estuprada por 12 homens revela à polícia que tem HIV

Uma mulher pediu socorro à Guarda Municipal, na madrugada da última sexta-feira (23), relatando ter sido estuprada por 12 homens. O crime aconteceu na cidade de Itatiba, em São Paulo. A vítima contou à GM que é portadora de HIV. As informações são do G1.

    Foto: TV TEM/Arquivo

De acordo com a mulher, que afirmou ser garota de programa, ela estava na rua quando um grupo a abordou. Ela foi levada para um local sem movimentação, onde foi abusada pelos homens.

Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento para vítimas de estupro.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Até o momento, nenhum dos criminosos foi identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...