segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Homem é preso após agredir esposa e jogar álcool nela

 Um homem foi preso neste final de semana na cidade de Francinópolis suspeito de quebrar vários objetos de sua própria residência e de ameaçar jogar álcool em sua esposa, assim como no corpo de um suposto amante da esposa. As informações são do Portal V1.

Depois que foram acionados, os policiais se deslocaram até o local e encontraram o homem ainda bastante alterado.

“Os policiais deram voz de prisão e o mesmo reagiu e desacatou os policiais que tiveram que usar o uso moderado da força, entrando em luta corporal, conseguiram algemar e conduzir o homem para a Delegacia de Valença para os procedimentos cabíveis”, informou o comandante do GPM, sargento Kleber Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...