segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Mulher que matou marido com facada diz que agiu em legítima defesa

 


Maria da Cruz Ferreira da Silva, 36 anos, suspeito de matar com golpe de faca seu companheiro, Manoel da Cruz do Nascimento, na noite deste sábado (24/10) no residencial Raul Alencar, em Valença do Piauí, foi ouvida neste domingo (25/0) pelo delgado regional Dr. Maycon Braga. As informações são do Portal V1.

Na oportunidade, ela confessou ter assassinado seu companheiro, mas alegou ter agido em legitima defesa. De acordo com a mesma, os dois começaram a beber por volta das 15h do sábado e motivado por ciúmes ele passou a agredi-la fisicamente, quando ela pra se defender pegou uma faca e desferiu um golpe nele.

Segundo o delegado regional uma pericia foi solicitada para analisar o local do crime e determinar as circunstancias em que os fatos ocorreram, assim como o corpo foi encaminhado para o IML para que o medico legista constate possíveis lesões na vitima. “Diante desses laudos, eu vou apreciar se eu peço a prisão preventiva dela ou não” disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...