SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Idosa de 70 anos é estuprada na Paraíba e seu genro é o principal suspeito


 A Polícia Civil da Paraíba investiga  o caso de um senhora de 70 anos de idade que teria sido estuprada pelo próprio genro nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro de Manaíra, em João Pessoa, a o suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com informações de um dos membros da família, o abuso sexual foi flagrado pela esposa do acusado, filha da vítima, que imediatamente comunicou às autoridades.

O laudo de um exame feito pela vítima após a denúncia constatou lesões que caracterizam o abuso. A família informou ainda que o laudo teria apontado presença de material genético do suspeito nas partes íntimas da vítima.

Como medida de profilaxia a doenças sexualmente transmissíveis, a idosa foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas, na capital, para iniciar tratamento com coquetel de medicamentos.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, onde aguarda audiência de custódia.

Fonte: PortalT5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...