SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Sargento da PM é morto a tiros em João Pessoa


 Um sargento da Polícia Militar (PM) foi assassinado a tiros na noite deste domingo (29), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A vítima era integrante da Guarda Militar da Reserva e atualmente prestava serviço para o 5º Batalhão.

Pelo menos dois tiros atingiram o homem que estava em um bar da Avenida Centenário, por volta das 21h. Testemunhas informaram à polícia que o sargento estava acompanhado de uma mulher, quando foi abordado por bandidos encapuzados. Os assassinos roubaram a arma do policial e fugiram após o crime.

O policial identificado como Corrêa morreu na calçada do estabelecimento. A companheira dele foi atingida superficialmente no braço por um dos tiros, mas não necessitou de internação.

Outro crime foi registrado durante à tarde deste domingo no mesmo bairro da capital paraibana. Um homem sem identificação foi encontrado morto pela polícia. A vítima tinha ferimentos provocados por tiros, que atingiram a cabeça e as costas.

Nenhum suspeito desses crimes foram presos até a publicação desta matéria.

Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...