Um homem de 35 anos, servente de pedreiro, foi denunciado pela ex-mulher nesse domingo (29/08) após as filhas, de cinco e 11 anos, contarem à mãe que vêm sendo abusadas sexualmente pelo pai quando o visitam na casa dele, no Bairro Primavera, em Água Boa (745 km de Cuiabá-MT). As informações são do O Livre.
Conforme o boletim de ocorrência, os pais das crianças conviveram por cerca de nove anos e tiveram duas filhas da relação. Há quatro anos, porém, se separaram e, desde então, o pai passou a ter o direito de visita das filhas aos finais de semana.
Há aproximadamente quatro meses, no entanto, a mãe começou a notar um comportamento estranho na filha mais velha. Além disso, a professora da menina também notou o comportamento diferente nas atividades escolares da criança.
Nesse domingo (29), quando a mãe buscou as filhas na casa do pai, a mais velha contou que por volta do meio-dia o pai havia deitado sobre ela na rede, massageado a mão dela e dito que se ela contasse a alguém sobre isso iria matá-la.
A filha também contou que o pai havia bebido muita bebida alcoólica durante a noite e urinado sobre ela e a irmã, que estavam deitadas na cama.
As duas crianças também contaram para a mãe e para a avó que o pai toca as partes íntimas das duas quando elas estão na casa dele nos dias de visita.
Diante do relato das filhas, a mãe procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por ameaça e estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário