terça-feira, 31 de agosto de 2021

Polícia diz que mãe permitia que pai estuprasse a filha em troca de dinheiro

 Agentes da Polícia Civil prenderam, a mãe de uma menina de 12 anos, neste domingo (29/08), acusada de estar envolvida no caso de estupro da filha, que foi praticado pelo pai da vítima em Miracema, no Rio de Janeiro. As informações são do Brasil 123.

Em nota, divulgada Moisés Alves de Matos, de 44 anos, pai da vítima, ainda não havia sido localizado.

O suspeito em questão é ex-tesoureiro da Câmara de Vereadores da cidade carioca e é considerado foragido, pois a Justiça expediu, na sexta (27), um mandado de prisão contra o acusado.

Além do estupro da filha, o suspeito também é suspeito de ter abusado, em um motel da cidade, dois irmãos: uma menina de 11 anos e um menino de oito.

De acordo com a Polícia Civil as informações são de que a mãe da menina a ameaçava para que o caso não fosse descoberto por ninguém. “A suspeita dizia que se ela revelasse os abusos ficaria roxa e que se descobrisse alguma denúncia, mandaria os meninos do morro matarem seus avós, os quais são muito próximos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após 11 anos, Felipe Marques deixa gestão e comunicação na Cidade FM

O diretor administrativo da Rádio Cidade FM, Felipe Marques, aproveitou a reunião mensal da equipe para anunciar pra Paulo Manú e os demais ...