SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 31 de março de 2022

Policia Civil investiga abuso sexual de menor na cidade de Malta-PB


 A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Delegacia de Policia Civil da cidade de Malta/PB, está investigando um suposto abuso sexual praticado pelo avô em desfavor de sua neta, de 13 anos de idade. A vítima relatou ao Delegado Elcenho Engel Leite, que os abusos sexuais praticados por seu avô já vinham ocorrendo há algum tempo, e que o avô acariciava suas partes íntimas, bem como, se despia e despia a neta e passava a se esfregar na criança.

De acordo com o relato, tais atos eram praticados corriqueiramente, seja quando seu avô ficava sozinho com a neta, seja quando os pais da criança estavam em casa, mas já estavam dormindo. A criança não relatava o ocorrido aos familiares, pois o avô dizia que deveria ficar calada.

O Delegado Elcenho Leite, disse que o avô da criança está preso por ter abusando sexualmente de outra neta, que é irmã desta outra vítima. Disse ainda, que a mãe da criança que morava no Rio de Janeiro, quando chegou recentemente foi procurar saber do ocorrido com a filha mais nova, que foi a primeira vítima, tendo esta dito que a irmão mais velha também sofria os abusos praticados pelo o avô.

A mãe, a adolescente e o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Malta/PB, estiveram na Delegacia de Policia Civil de Patos para relatar o caso ao Delegado Elcenho Leite.

O Delegado Elcenho Leite disse que a vítima foi submetida a Exame Sexológico no Instituto Médico legal, tendo sido feito sua oitiva, de sua mãe e dos Conselheiros Tutelares, e que ser for comprovado a veracidade dos fatos, irar pedir novamente a prisão preventiva do suposto abusador.

Fonte: Polícia Civil de Patos PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos pela Segurança: Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

  O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP – associação civil de caráter assistencial e educa...