SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 31 de março de 2022

Sergio Moro oficializa ingresso no União Brasil e confirma: “abro mão da pré-candidatura presidencial”


 O ex-juiz e ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, Sergio Moro, confirmou agora há pouco, via redes sociais, sua saída do Podemos e ingresso no União Brasil. Na articulação política, Moro abre mão da pré-candidatura a presidente e diz que será “um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor”. Confira a nota oficial abaixo:

O Brasil precisa de uma alternativa que livre o Brasil dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única.

A troca de legenda foi comunicada à direção do Podemos, a quem agradeço todo o apoio. Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor. 

(Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...