SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Atriz Pornô consegue liminar na Justiça e PT terá que filiá-la ao partido

 

A atriz pornô Ester Caroline Pessato, 24, conhecida como Tigresa Vip, conseguiu uma liminar na Justiça Eleitoral de Mato Grosso para ter a sua filiação no PT. Após ter sido anunciada como pré-candidata a deputada federal, no Cuiabá, o partido rejeitou a sua filiação.

No texto da recente decisão, proferida ontem, o juiz Alexandre Paulichi Chiovitti determina que o PT da cidade de Barão de Melgaço deve submeter a lista de filiados do partido em três dias e no documento deve constar o nome de Ester.

Entre os motivos da desfiliação, segundo o PT, está a irregularidade no processo. Ela teria se filiado no município de Barão de Melgaço sem autorização do diretório municipal. No entanto, os advogados da atriz pornô afirmam que tudo ocorreu dentro da regularidade.

"A Requerente teve sua filiação suspensa, sem direito ao contraditório ou à ampla defesa, tampouco houve publicação, intimação de pauta, ata de convocação, ou qualquer notificação de infração ao estatuto da agremiação", acrescenta o texto da ação que pediu a filiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...