SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 26 de maio de 2022

'Foi um crime', diz esposa de homem morto com gás pela PRF

A mulher de Genivaldo de Jesus Santos, homem morto em abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quarta-feira (25/05), em Umbaúba (SE), afirmou que os policiais cometeram um crime e "agiram com crueldade para matar". As informações são do SBT News.

"Eu não chamo nem de fatalidade. Isso aí foi um crime mesmo, eles agiram com crueldade pra matar mesmo ele", afirmou a viúva Maria Fabiana dos Santos, em entrevista à TV Sergipe. 

    Reprodução / TV Sergipe

Um vídeo gravado por testemunhas mostra um dos policiais segurando a tampa do porta-malas, enquanto o homem, identificado como Genivaldo de Jesus, de 38 anos, grita em desespero. Depois, muita fumaça injetada dentro do compartimento do veículo, como uma câmara de gás. 

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal afirmou que o homem resistiu à abordagem e que os agentes teriam utilizado "técnicas de imobilização e instrumentos de menor potencial ofensivo" para conter a suposta agressividade. 

Genivaldo fazia uso de medicamentos há pelo menos 20 anos e era diagnosticado com esquizofrenia. Além da esposa, deixa também um filho. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...