segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, após queda em casa

 

Reprodução/redes sociais
Reprodução/redes sociais










O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4). Ele faleceu após sofrer uma queda em sua casa em Santana, na zona norte de São Paulo.

O artista estava acompanhado de um cuidador da família. Ele estava lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, a ambulância demorou a chegar.

“Achávamos que nunca morreria”, diz amigo sobre Agnaldo Rayol

Rayol foi levado ao Hospital HSanp, também no bairro de Santana. Ele tinha um corte na cabeça.

Agnaldo Rayol

Agnaldo Rayol ficou conhecido pela voz de barítono e sua participação como cantor e apresentador em diversas atrações da televisão brasileira

Entre os maiores sucessos do artista, estão suas interpretações de canções italianas, tais como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor destacou a trajetória de Rayol:

“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, diz o comunicado.

CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recifense de 9 anos é a única nordestina selecionada para estudar na Escola Bolshoi a partir de 2025

Uma bailarina recifense de 9 anos conseguiu uma bolsa para estudar na Escola do Teatro Bolshoi, prestigiada companhia de dança russa, em San...