Após passar três meses internada no Hospital da Restauração, em Recife, a adolescente Alicia Emanuele Lima da Silva, de 12 anos, morreu na madrugada do domingo (3). A menina é a quinta vítima do grave acidente de trânsito que aconteceu no dia 28 de julho, na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.
Emmanoela Maria da Silva, de 39 anos, Eulália Neta da Silva, de 44, e Eunice Maria da Silva, de 54 anos, morreram no dia do acidente. Irmã de Alícia e filha de Emmanoela, Ananda Lorena, de 4 anos, morreu dez dias depois.
Emmanoela, Eulália, Eunice, Ananda e Alícia moravam no Projeto Fulgêncio. Elas são filhas e netas da artesã Maria Solange da Silva, conhecida em todo o estado pelo trabalho com a fibra da palha de bananeira.
Ainda de acordo com o g1 Petrolina, a família ainda não tem informações sobre o horário do velório e do sepultamento de Alicia. A previsão é que o corpo chegue na noite desta segunda-feira (4) em Santa Maria. O velório será na casa da avó, no Projeto Fulgêncio, e o sepultamento será no cemitério da comunidade na terça-feira (5), no mesmo local onde as outras vítimas foram sepultadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário