Um homem identificado como Marcello Lacerda de Araújo morreu na noite desta quarta-feira (29) após um desentendimento familiar ocorrido em uma residência na Rua Inácio Fernandes, no bairro Belo Horizonte, em Patos, Sertão da Paraíba. O caso aconteceu por volta das 22h58 e mobilizou equipes da Polícia Militar, do SAMU e da perícia criminal.
De acordo com informações da polícia, ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito imobilizando a vítima, que já se encontrava sem sinais vitais. O homem relatou aos policiais que não teve a intenção de matar o primo, afirmando que apenas tentou contê-lo após ele se tornar agressivo e tentar agredir a própria mãe, tia do acusado.
O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local. Testemunhas informaram que houve luta corporal entre os dois antes da chegada das autoridades. A área foi isolada até a chegada da perita criminal do Instituto de Polícia Científica (IPC), que realizou os procedimentos periciais.

Após a perícia, o corpo de Marcello foi encaminhado ao Numol (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) para exame cadavérico. O delegado da Delegacia de Homicídios informou que o caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O suspeito e as testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan

Nenhum comentário:
Postar um comentário